O fusca que fazia rir...

Quem vê a Teixeira Pinto hoje – onde, da janela do escritório sofisticado e convidativo, enxerga-se uns carrões bacanas  –, não imagina que em sua frota já houve um bom e velho Fusca.
O carro era guerreiro, e os furos ali e acolá o faziam mesmo parecer “de guerra”. Num dia de pagamento, ainda nos idos tempos, que eram feito pessoalmente na obra, a chuva caía sem parar. Água, muita água, água demais. E lá foram Luciana e Lauro, os responsáveis pela missão. Ela do administrativo, ele engenheiro. No meio do caminho, em uma das avenidas de Taubaté, a quantidade de água que começou a entrar pelos inúmeros buracos era tanta que não demorou a se sentirem dentro de uma banheira motorizada, com água nas pernas. O que fizeram? Riram, riram muito. E claro, cuidaram de deixar a papelada e o dindin a salvo... 
Nada poderia impedi-los de realizar a importante missão, afinal eles são da Teixeira Pinto e não podiam deixar os colaboradores na mão. Missão cumprida, voltaram para casa, sãos e salvos, mas até hoje, não param de rir ao lembrar do “carro forte” da empresa!
Fonte: Teixeira Pinto

Missing